sexta-feira, 3 de março de 2017

Roupas de Verão - 7 Combinações Perfeitas Para a Estação

Quando chega o verão a preocupação com o corpo aumenta e a escolha das roupas leva em conta o calor e a ocasião.
Para facilitar a sua escolha de roupas de verão o blog Madre Pérolas resolveu apresentar algumas ideias de combinações de vestuário que caem bem na estação.
Para realçar a beleza e a sensualidade uma roupa adequada faz toda a difeença. O corpão escultural merece uma roupa coladinha ou mesmo um decote com salto para revelar os contornos da beleza feminina.
Vamos as dicas, aproveite para deixar sua opinião, afinal a moda é democrática e o estilo é único.

  • A Primeira dica é combinar o calção com um top estilo blusinha sem alça. Quem tem a pele morena deve apostar nas peças claras para realçar o bronzeado. A escolha do calção jeans vai depender do tipo de corpo, as magrinhas podem usar aquele mais folgado.
calção jeans com blusa
  • Vestido com decote sempre é uma alternativa, sendo perfeito para quase todas as ocasiões de verão, como saida para o bar, passeio no shopping ou até mesmo para o trabalho. A cor e o tamanho ficam livre para escolha de acordo com as opções do guarda-roupas. 
roupas de verão vestido com decote
  • A nossa terceira opção de look para a estação mais quente do ano é o macaquinho. A peça é prática e perfeita para o verão, principalmente pela leveza da peça, apostar na variedade de cores é uma ideia convidativa.
roupa de verão macaquinho
  • O look básico nunca sai de moda, por isso essas peças são presença confirmada em todo closet feminino de bom gosto. A quarta combinação de look é composta pela blusa com alça fininha e o short jeans que também faz sucesso. Para incrementar e trazer um pouco mais de glamour é possível combinar com os acessórios, como anéis, pulseiras, brincos e colares.
basica de verão
  • Verão é motivo suficiente para praticar esportes, e essa ocasião do dia a muito faz parte da moda. O tempo em que para praticar esportes se usava qualquer roupa acabou. Por isso é preciso incluir esse look na lista, blusa e calção esportivo são a combinação perfeita para prática de esportes ao ar livre.
moda fitness
  • Para continuar a lista precisamos incluir a roupa perfeita para quem é fitness e vive na academia. A dica para essa ocasião é combinar o top com a calça legging fitness, os detalhes da legging são perfeitos para dar estilo. A cor do top permite diferentes combinações para ter um look diferenciado para cada dia da semana.
  • A moda praia é a mais importante para a estação, estar em último lugar não quer dizer menos importante. Os biquínis são a escolha para a moda praia, um tanto óbvia, mas o que faz a diferença são os detalhes. Como a foto onde a camila coelho optou pelo branco/preto listrado, as estampas florais e o xadrez também são ótimas opções. Os modelos cortininha e babados também fazem sucesso e são presença nos guarda-roupas de verão.
biquinis do verão
As dicas de roupas de verão estão ótimas pra você arrasar na estação. Os gostos atendem todos os tipos de guarda-roupas desde o mais simples até o mais requintado, claro que o estilo de cada um precisa ser respeitado. Então aproveita as dicas para escolher o seu look de verão e faça sucesso nessa estação maravilhosa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calçados que não Podem Faltar na sua Sapateira

As mulheres são conhecidas pelo consumismo, ter milhares de roupas, milhares de maquiagens e milhares de calçados. A verdade é que precisam...